Modalidade
Consulta Pública
Número
01/2019
Número do Edital
00
Número do Processo
9259/2019
Data de Abertura
09-12-2019
Status
Encerrado
Objeto
Consulta pública de contrato para prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. o município de hortolândia/sp, autoridade contratante, por meio da secretaria municipal de serviços urbanos, comunica que abrirá consulta pública nº 01/2019, no período de 09/12/2019 a 08/01/2020, das minutas de contrato e seus anexos, referentes a celebração de convênio de cooperação técnica, contrato, termos aditivos e outros ajustes com o estado de são paulo, agência reguladora de saneamento e energia do estado de são paulo-arsesp e companhia de saneamento básico do estado de são paulo-sabesp, e cujo objeto são os serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no município de hortolândia/sp, mediante contrato de prestação de serviços pelo prazo de 30 (trinta) anos, com o objetivo de receber contribuições para seu aperfeiçoamento, em consonância com a necessidade do município de hortolândia/sp.
Data da Sessão
08-01-2020
às
17:00
Observação
As minutas de contrato e seus anexos poderão ser obtidos no sítio eletrônico oficial da prefeitura: www.hortolandia.sp.gov.br ou junto ao departamento de suprimentos, setor de cadastro, na rua josé cláudio alves dos santos, nº 585, remanso campineiro, hortolândia/sp, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00, mediante o recolhimento aos cofres públicos da importância de r$ 0,32 por folha ou mediante apresentação de mídia eletrônica (cd). o período de consulta pública permitirá que os interessados solicitem esclarecimentos e ofereçam comentários e sugestões, visando ao aprimoramento das disposições das respectivas minutas de contrato e seus anexos. as contribuições deverão ser encaminhadas com identificação completa do autor: denominação social; endereço; fone/e-mail, para o e-mail: siurb@hortolandia.sp.gov.br ou ainda, por escrito, mediante protocolo junto à secretaria municipal de serviços urbanos à rua capitão lourival mey, 869 - remanso campineiro, hortolândia, são paulo, aos cuidados do secretário municipal de serviços urbanos, até às 17:00 do dia 08/01/2020, as quais, após registradas e consolidadas em relatório, serão disponibilizadas, posteriormente, na internet, no site acima mencionado, ou entregues aos interessados mediante solicitação, esta fica condicionado ao pagamento das custas reprográficas, de forma a preservar a transparência do processo decisório.
Arquivos Anexados
Descrição | Tipo de Arquivo | Data Assinatura Contrato | Nº Contrato | Status do Arquivo | Ações |
---|---|---|---|---|---|
Anexos da Consulta Pública | Anexos | Ativo |
Histórico
- 9 de dezembro de 2019
-
17:33
Aberto
Licitação Aberta -
17:33
Andamento
Licitação em Andamento -
17:34
Andamento
Anexos da Consulta Pública - 10 de dezembro de 2019
-
13:33
Andamento
Inclusão do numero do processo - 8 de janeiro de 2020
-
17:00
Encerrado
Mensagem automática: Licitação Encerrada